Análise de preço de Bitcoin (BTC) para 12/09

Previsões de preços

A correção do Bitcoin (BTC) está chegando ao fim?
Análise de preço de Bitcoin (BTC) para 12/09
Imagem da capa via www.tradingview.com
Isenção de responsabilidade: a opinião expressa aqui não é um conselho de investimento – é fornecida apenas para fins informativos. Não reflete necessariamente a opinião da U.Today. Todo investimento e toda negociação envolvem risco, então você deve sempre realizar sua própria pesquisa antes de tomar decisões. Não recomendamos investir dinheiro que você não pode perder.

O primeiro dia do fim de semana acabou sendo otimista para o mercado de criptomoedas. Crypto Genius Todas as 10 moedas principais estão na zona verde contra o líder principal – Binance Coin (BNB).

10 moedas principais por Coinstats
A taxa de dominância do Bitcoin (BTC) continua diminuindo, e o índice atual é de 54,8%.

Os principais dados Bitcoin hoje:

Nome: Bitcoin

Ticker: BTC

Capitalização de mercado: $ 191.088.026.818

Preço: $ 10.336,37

Volume (24h): $ 87.274.062.299

Mudança (24h): 0,37%

Os dados são relevantes no momento.

BTC / USD: A correção já foi concluída?
A semana passada não foi de alta nem de baixa para o Bitcoin (BTC). A taxa da criptografia principal permanece quase inalterada nos últimos sete dias.

Gráfico BTC / USD por TradingView
No gráfico horário, o Bitcoin (BTC) está sendo negociado lateralmente. No entanto, é provável que a explosão de preços ocorra para cima, já que o indicador do Índice de Força Relativa formou uma divergência de alta. É muito cedo para considerar a continuação da alta, já que os compradores não são tão poderosos com base no baixo volume de negócios. Para concluir, um aumento de curto prazo é possível para a marca crucial de $ 10.500.

Gráfico BTC / USD por TradingView
No período de tempo mais longo, a situação é oposta. Os touros não ganharam liquidez suficiente para continuar crescendo. É por isso que há uma grande probabilidade de ver uma queda para a área de $ 9.800- $ 9.900 em breve.